Depois de Warren Buffett ter dito aos políticos para deixarem de "mimar" os ricos com isenções fiscais, são agora os milionários franceses que pedem para pagar um imposto especial.
A intenção é ajudar o País a sair da crise, e é por estarem conscientes de que beneficiaram do atual modelo francês e do contexto europeu que pretendem "contribuir para o preservar". Entre os signatários desta original petição incluem-se o presidente da L'Oreal e seu maior acionista, os patrões da petroleira Total, o grupo hoteleiro Accor, a Danone, o banco Société Générale, o operador de comunicações Orange, a companhia aérea Air France-KLM ou o fabricante automóvel PSA Peugeot-Citroën.
Os milionários Portugueses, entretanto, ainda não se manifestaram, mas uma fonte revela que de facto as coisas assim ficam difíceis. Que as margens de lucro não compensam a trabalheira que é de mudar de estagiários de 3 em 3 meses. estas declarações foram prestadas enquanto encaixavam mais 3 milhões de euros e despediam mas 150 trabalhadores.
"The possession of power inevitably spoils the free use of reason"
Immanuel Kant
Immanuel Kant
Sem comentários:
Enviar um comentário
Escreve aqui a tua opinião, seja ela qual for.