Confesso que não consigo perdoar traição de João Moutinho. É cá uma mania minha de achar que as pessoas devem ter honra e dignidade, enfim, patetices da minha parte, deixem lá.
Vejo que Guarín, desde o dia 7 de janeiro, marcou 7 golos e J. Moutinho marcou 0 (zero)! Sinto-me satisfeito, não pelos golos do Colombiano (que é um excelente jogador) mas por constatar que a maçã que tanto reclamava sair para outra banca, afinal, não vale aquilo que custou.
terça-feira, 22 de março de 2011
Guarín encosta Moutinho a um canto
Publicada por
Julián, o Kmet
horas
22:22:00
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Etiquetas:
Porto
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Procurar na Bancada de Imprensa
Pesquisa personalizada
Etiquetas
Absurdos
Academia do Olimpo
Académica
Ao Sábado
Arbitragem
Artes e espectáculos
Atletismo
Bancada de Imprensa
Batota
Benfica
Braga
Choradinho encarnado
Ciência
coisas +/- gayzolas
Corrupção
Cromos
Crónicas
Cultura
Curiosidades
Desporto
DUX_XXI Playlist
Espanha
Estado de Alma
EUA
Fórmula 1
Fotografia
França
Futebol Internacional
Génios e quase génios
Greetings from TM
História
Humor
Imagens do dia
Indignações
Jornaleiros
Lazer
Lifestyle
Liga dos Campeões
Liga Europa
Liga Portuguesa
Literatura
Living in New York
Música
Orgulho Sportinguista
Palavra do dia
Pensamentos e Reflexões
Pessoal
Política
Porto
Religião
Saúde e bem-estar
Sensualidades
Serviço Público
Sociedade
Sporting
Sunday Morning
Taça da Liga
Táctica
Tecnologia e Informática
Totobola
Treinadores
Viagens
Violência
Viva Julián!
ResponderEliminarCompreendo a tua mágoa e azedume, em relação a João Moutinho. Se fosse um jogador do FC Porto, transferir-se para um dos rivais -Lembro-me de Jaime Pacheco e Sousa- nunca lhes perdoei, mesmo tendo regressado ao FC Porto.
Mas, será que a culpa, é somente de João Moutinho?
Será que o Presidente do Sorting, não foi inábel na condução do dossier J.M.?
Por outro lado, é legitimo que Moutinho,tenha as sua legitimas ambições -até porque é jogador jovem-, como, ganhar títulos...que no momento actual que o Sporting vive, está difícil.
Quanto a Moutinho vs Guarín: O Moutinho é um excelente jogador, trouxe segurança, posse de bola e qualidade no passe ao meio-campo do FC Porto. Atravessa um período menos fulgurante, devido a um certo cansaço.
Por outro lado, Guarín - jogador com quem não simpatizava muito -, está a fazer uma época fantástica, soube aproveitar as oportunidades, a lesão de Fernando e que Villas-Boas lhe deu.
Fico feliz por ter errado, por Villas-Boas, ter recuperado este grande jogador, que lhe dá umas boas dores de cabeça. Sem dúvida que este é o melhor momento ´da carreira de Guarín, e o FC Porto agradece.
Abraço
PRT1893,
ResponderEliminarTenho um azedume porque ele não foi correcto com o Sporting. Todas as épocas assistíamos a um choradinho, que se queria ir embora, que os investimentos do pai tinham corrido mal e que era Benfiquista, e o diabo a 4...
Os colegas que vieram com ele dos júniores (Nani, Veloso, Yannick) sempre que marcavam um golo nunca comemoravam com ele. Nunca! E ficaram célebres as patetices das comemorações, mas Moutinho nunca comemorava com eles...
Nós sabíamos que o tipo não tinha caracter e que mais cedo ou mais tarde ia dar problemas. O mesmo tentará fazer no Porto. Mas aí já não vai cantar de galo, já não terá um inapto presidente. Nisso concordo contigo. PdC saberá tratar da saúde ao menino.
Futbolisticamente falando, não concordo que seja um jogador assim tão importante. É lutador, mas tem pouca técnica, a finalizar é miserável, tem boa capacidade de passe... para o lado.
Sinceramente amigo, há aqui muito despeito, é certo, mas há também lucidez para achar que DESTA VEZ fomos nós que vos enfiamos um barrete!