Não, este não é um post atrasado sobre a estrondosa vitória do Futebol Clube do Porto sobre o Sport Lisboa e Benfica. É verdade que esse massacre também fez correr muita tinta e deixou muita gente em depressão e outros tantos imensamente felizes. Este é um caso diferente e dificilmente alguém terá saído feliz desta história...
Na região de Kursk, na Rússia, milhares de pintos estão a ser deitados fora porque não há comida para os alimentar.
A razão para este massacre é, ao que parece, o não pagamento de impostos. A empresa ainda tentou um empréstimo junto da banca, que acabou por não ser concedido. «... não há nada para alimentar as aves e para não as deixar morrer em tormentos fomos obrigados a conceder-lhes um fim minimamente digno que e de acordo com as regras actualmente em vigor» esclareceu um responsável desta empresa. Esse fim, diga-se de passagem, foi colocar as aves em pequenos baldes que se encheram de água, ou simplesmente, abrir um buraco colocar lá as aves e tapar o mesmo com a ajuda de um tractor. Este procedimento foi feito para matar as 300.000 aves...
A propósito desta chacina os empregados encarregues da tarefa dizem, entre lágrimas, "é como se uma mãe matasse os próprios filhos..."
A consciência Humana das pessoas comove-me e a dos tecnocratas que aplicam cegamente a Lei exaspera-me...
Depressão é para a lagartagem, aqui só há tristeza, revolta e sede.
ResponderEliminarBENFICA SEMPRE!!
Bom post... Cumprimentos
Pensava que aqui se falava do duplo massacre da briosa com o Marítimo e com o Braga...
ResponderEliminarOlá anónimo. Essa estava bem atravessada não estava? Vá não sejas tímido, diz lá a verdade: custou muito ver a Briosa jogar com 10 e mesmo assim vencer o Benfica. Deve ser lixado mas olha tens de aguentar :)
ResponderEliminarMas é fantástico ver que em tantos posts sobre futebol tenhas vindo precisamente aqui, onde se fala no massacre das galinhas, falar sobre futebol :)
Cumprimentos e volta sempre...