O campeonato está ao rubro, com três equipas a lutar pelo título, duas a lutar pelo quarto lugar e somente 7 jornadas por disputar. Todos os ingredientes necessários para termos os estádios cheios, com muita emoção durante os jogos, muitos golos e com as equipas que mais precisam de ganhar a assumir um futebol de ataque, certo?
Olhanense x Benfica. [23 de Março às 20:45h]
O Benfica, com o fôlego renovado, e a moral em alta, não vai querer deixar escapar a oportunidade de assumir o comando da Liga. A equipa de Olhão está num tranquilo 7º lugar, sem qualquer hipótese de descer ou de ir à Europa e tem 7 dos 12 [!] jogadores mais utilizados impedidos de jogar, bem como o seu Treinador e aqui não estou certo que seja uma desvantagem para os de Olhão. Opinião contrária tem Jorge Jesus que dispensou palavras elogiosas (nunca pensei escrever isto sobre o Jesus) para com Sérgio Conceição. Diz ele que Sérgio Conceição vai dar Treinador. Mas diz mais, «Tenho
a certeza que todos os jogadores que trabalharam
comigo e que têm vocação vão ser treinadores. A universidade dos
treinadores
são os anos que tiveram como jogadores.» Um Catedrático este Jesus.
Resultado: 1 X 2
Sporting x Feirense. [24 de Março às 20:15h]
O Feirense é o último classificado e naturalmente que está pressionado para ganhar e não deixar os principais rivais fugirem. O Quim Machado acha o mesmo, que é possível vencer em Alvalade, depreendo então que vamos ter um Feirense atacante em Alvalade, certo? Não vamos ver autocarros estacionados em frente à baliza, pois não? O Sporting encontra-se pressionado para vencer, depois do jogo da vergonha, e retomar o caminho da redenção encetado por Sá Pinto, que não encontra nenhuma equipa a jogar melhor futebol que o Sporting. Nem eu.
Resultado: 1 X 2
Paços de Ferreira x Porto. [25 de Março às 20:15h]
O Paços é um dos aflitos, mas ainda não está em estado comatoso para jogar no tudo por tudo. Pelo contrário, jogará para o pontinho e com a garra que os caracteriza. Ao Porto para ultrapassar a muralha do Paços só lhe resta um caminho. Jogar com 2 avançados (Hulk e Jancko) e dois extremos, James e outro qualquer. Recomenda-se o máximo de concentração para o jogo, mas Vítor Pereira parece mais determinado a explicar as obstruções (bloqueios são no Basket...) do Benfica e a Cebolada entre Moutinho e Rodriguez.
Resultado: 1 X 2
Braga x Académica. [26 de Março às 20:15h]
Depois da desilusão na Taça da Liga (obrigado Quim) ao Braga resta concentrar-se no campeonato e comprovar que tudo não passou de um percalço. O adversário para comprovar isso não é o ideal, a Académica já provou que é capaz do melhor nesta Liga, caso a deixem ser protagonista. Sendo a Académica um dos aflitos prevê-se uma dura e intensa disputa.
Resultado: 1 X 2
Venham de lá os jogos.
Concordo...
ResponderEliminarMas falta aí o importantíssimo
Ribeirão-G.D.Chaves,ganham os visitantes obviamente :)
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=L83VEiV4SWw
ResponderEliminarPara rir e chorar por mais! :)
Em Olhão faltou um golo destes
ResponderEliminarum clássico à 23ª jornada no Estádio do Dragão, o Benfica estava em 1º lugar com a diferença de um ponto.
http://1.bp.blogspot.com/_s8RMoyzxdtA/SWnlLGuFQlI/AAAAAAAAAXU/ZlGNa54sWkY/s400/roubodeigrejayg5.jpg
ou o fora de jogo no golo de David Luiz contra o Braga
http://futebol.videos.sapo.pt/H30QpR2PtDf9OI8Uj64J