Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Benfica com sede de Vitória

As águias jogam hoje para a 2ª Jornada do Grupo B da Liga dos Campeões, em casa do FC Schalke 04. O grande Benfica Europeu prepara-se para um feito inédito no seu historial - vencer um jogo de futebol na Alemanha, após 106 anos de história. Para isso vai contar com o melhor Roberto de sempre, está imbatível há uns assombrosos 277 minutos, justificado assim o camião TIR de euros que o SLB despendeu neste defeso. Não se deve esquecer, também, o péssimo início de campeonato por parte dos alemães que estão em penúltimo lugar da Bundesliga com somente 4 pontos em 6 jogos realizados.
A estes factores motivacionais devemos acrescentar mais um, talvez o mais importante. Foi no estádio Arena AufSchalk que uma outra equipa portuguesa, o Futebol Clube do Porto, alcançou um feito histórico e inédito no futebol português, no dia 24 de Maio de 2004, ao vencer categoricamente e sem qualquer margem de dúvida, a Champions League. Saberá o Sport Lisboa e Benfica capitalizar estes factores e honrar tanta história? Logo à noite saberemos a resposta.

1 comentário:

  1. Roberto está de facto muito melhor.

    Irá sofrer golos naturalmente, como qualquer GR, mas começa a revelar-se um bom GR, que poderá eventualmente vir a ser um GR acima da média.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar

Escreve aqui a tua opinião, seja ela qual for.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar na Bancada de Imprensa

Pesquisa personalizada

Número total de visualizações de páginas

SiteMeter

FeedBurner FeedCount

Page Rank

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner