Páginas

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Não há almoços grátis...

O que aconteceu no último derby é revelador do muito que ainda falta ao Sporting, para reassumir uma posição de destaque, no panorama futebolístico português. E não me refiro a questões técnico/tácticas... A questão da arbitragem é a batalha mais complexa e de sucesso difícil com que se confronta Bruno de Carvalho, na medida em que decorre do exercício do poder no nosso futebol. E nós sabemos como esse território está armadilhado e ocupado. Repartido, ao mesmo tempo que furiosamente disputado, pelo Benfica e FC Porto, sobrando alguns despojos para quem anda na linha e vai comer à mão, constituindo duas frentes antagónicas e em conflito permanente.

Oxalá Bruno de Carvalho seja capaz de ocupar um espaço que proteja o Sporting, que salvaguarde os nossos interesses, o que implica ousadia, sagacidade e coragem. E desenvolver uma política inteligente de alianças e de partilha de interesses, pois na área da arbitragem ninguém dá nada de borla. Conquista-se!

Essa conquista, obviamente, é de um espaço em todos estejamos tranquilos e saibamos que quando a equipa entra no relvado vai ser respeitada e não vai ser vilipendiada indecorosamente como aconteceu neste jogo com o Benfica, e nunca um favorecimento em causa própria.

3 comentários:

  1. É estranho (ou talvez não) que vocês só se queixam quando é com o Benfica. Quando é com o Porto ficam caladinhos que nem ratos!

    ResponderEliminar
  2. Venho à tua casa, para te devolver o piropo!
    Não só és um tremendo cretino,porque insidiosamente torneaste as questões que te coloquei, como ainda por cima armado em enciclopédia ambulante vieste dar uma de inteligente . Se eu tivesse utilizado o termo "capere" provávelmente terias que ir dar uma voltinha pelo Wiki.
    E como gostas de comentar erros de arbitragem, e dos favorecimentos do SLB,podes começar já com este que eu vi ao vivo e a cores!

    http://www.youtube.com/watch?v=x9CkYPCEjGY

    Para discutir casos de dopagem ofereço-te um comentário bem assertivo escrito no "Donos da Bola"...

    http://donosdabola.blogspot.pt/2013/04/casagrande-e-senzala-uma-historia-do.html

    Cresce e aparece meu, ainda cagavas nas cuecas já eu subia as escadas dos campos de futebol !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MC não me lembro de algum dia me teres colocado uma questão, mas lembro-me que balbuciaste qualquer coisa de Novas Oportunidades e depois escreveste um erro numa palavra. Chamei a tua atenção para isso, se queres parecer culto pelo menos evita dar erroos ortográficos. parecendo que não ajuda.

      E sem querer ser chato"provávelmente" não leva assento, concentra-te caralho!

      Podes falar desse caso do Casagrande à vontade, se quiseres dar o teu contributo podes fazê-lo aqui mesmo neste post: http://bancadadeimprensa.blogspot.pt/2013/04/casagrande-usou-doping-quando-jogava-no.html

      Se quiseres acrescentar o porquê de o Benfica não ser penalizado pelos mais recentes casos de doping estás à vontade, é que eu, tal como no caso das escutas, desisti de perceber.

      Eliminar

Escreve aqui a tua opinião, seja ela qual for.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar na Bancada de Imprensa

Pesquisa personalizada

Número total de visualizações de páginas

SiteMeter

FeedBurner FeedCount

Page Rank

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner