sexta-feira, 12 de abril de 2013

Quem é o garoto?

Comunicado do Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal e do Conselho de Administração da Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD

(…)
Congratulamo-nos com o acordo alcançado, a vontade e esforço de todas as partes envolvidas para que o mesmo fosse bem sucedido. …
resulta desde já que o Grupo Sporting poderá retomar a sua actividade normal, nomeadamente fazendo face alguns compromissos financeiros prementes.
(…)
Salientamos que este acordo, negociado de raiz, permitiu alcançar em apenas duas semanas o que não foi alcançado nos últimos 17 anos.
(…)
Estamos agora em condições de poder colocar em prática o nosso programa
(…)
as negociações foram complexas, muito intensas, mas sempre com o máximo de profissionalismo e respeito.
(…)
a campanha de desinformação pública(…) visou, em nossa opinião, única e exclusivamente que o acordo não fosse alcançado.

Para o sucesso futuro do Universo do Sporting Clube de Portugal é determinante mantermos sempre a unidade e a coesão entre todos os Sportinguistas e uma compreensão clara da real situação do Clube e das necessidades prementes de mudanças e reformas profundas que têm desde já de ser efectuadas.
Queremos agradecer a solidariedade de todos os Órgãos Sociais do Clube em todo este processo, bem como o apoio fundamental de toda a família Sportinguista.

Para ler na íntegra: Link

7 comentários:

  1. Desculpe, mas está a falar a sério? Há dúvidas que é mesmo um garoto? O que é que se fez em duas semanas que não se tenha feito em 17 anos? Sabe quantas reestruturações financeiras o Sporting fez nos últimos 17 anos? Esta é apenas para aí a quarta. Infelizmente. E nada garante que seja a última, se não se cumprir com o acordado. Nota-se que não é só o actual presidente que é um garoto, porque quem o elogia demonstra ter a mesma idade mental.

    ResponderEliminar
  2. e se fosses para a puta que te pariu.

    ResponderEliminar
  3. Respondendo ao último post aqui: "alcançar em apenas duas semanas o que não foi alcançado nos últimos 17 anos."

    Esta é das frases mais demagógicas que já ouvi, para além de mentirosa. Só quem nunca fez negociações deste género é que pode afirmar que a fez em 2 semanas (que não fez pois estas reuniões com BdC não começaram há 2 semanas sequer).

    Isto foi iniciado por GL o ano passado e agora BdC limitou-se a fechar o assunto, que seria feito por qualquer um dos candidatos que tivesse ganho.

    Quanto aos ordenados, que eu saiba não foi dito por ninguém que os de Fevereiro estavam por pagar. Ah os jornais disseram, então é porque deve ser verdade.

    ResponderEliminar
  4. Mike tu decide-te. No último post dizes:

    "Nem vender jogadores para pagar salários [e que afinal era mentira]"

    Ai era? Mas tu sabes se os ingleses já pagaram? E se já pagaram esse dinheiro não continua congelado até a reestruturação estar terminada?

    E agora dizes "Quanto aos ordenados, que eu saiba não foi dito por ninguém que os de Fevereiro estavam por pagar"

    1º dizes que não se sabe se os ingleses já pagaram Wolfs (e daí o atraso nos salários) e agora já dizes que ninguém disse que há ordenados em atraso.

    WTF? Decide-te. E concentra-te.

    Quanto às negociações, é esperar para ver o resultado das mesmas, não vou especular, como tu o fazes. Mas uma coisa é certa, o caminho traçado pelos anteriores Presidentes acabou e isso, por si só, é uma coisa boa, não achas?

    ResponderEliminar
  5. Não percebeste.

    "Quanto aos ordenados, que eu saiba não foi dito por ninguém que os de Fevereiro estavam por pagar"

    "dizes que não se sabe se os ingleses já pagaram Wolfs (e daí o atraso nos salários)"

    Isto não são frases contraditórias. A primeira refere-se aos ordenados de Fevereiro (visto que o GL disse que estavam pagos), enquanto que a 2ª refere-se ao pagamento de Março que era para isso que servia a venda do Ricky.

    Eu cá tenho um palpite que as contas foram congeladas antes de se conseguir pagar a toda a gente (embora GL tenha dito que estavam pagos).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Eu cá tenho um palpite que as contas foram congeladas antes de se conseguir pagar a toda a gente (embora GL tenha dito que estavam pagos). "

      Admito que sim, que poderá ter acontecido isso. Mas lá está, é um palpite. E também são estas sombras, sobre o Sporting, que eu espero que o novo Presidente acabe.

      Eliminar

Escreve aqui a tua opinião, seja ela qual for.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar na Bancada de Imprensa

Pesquisa personalizada

Número total de visualizações de página

SiteMeter

FeedBurner FeedCount

Page Rank

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner