Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Bons motivos para assinar a SportTV

Anda por aí muita gente, Benfiquista principalmente, a dizer que não assinam mais a SportTV. Depois de ver isto fiquei na dúvida se é somente inveja dos Oliveirinhas ou se são, também, uns mariquinhas do caraças :)

 A SPORT TV garantiu a transmissão de uma nova modalidade em exclusivo para Portugal, a Lingerie Football League (LFL). Uma modalidade para ver em directo, em exclusivo e em alta definição, todas as madrugadas de sexta para sábado, até ao mês de Fevereiro de 2012. 
A ideia nasceu em 2003, quando a Liga Nacional de Futebol Americano (NFL) decidiu animar os espectadores nos intervalos das finais da Superbowl, organizando jogos rápidos onde diversas atletas femininas praticavam Futebol Americano apenas em roupa interior.
O sucesso foi tão grande que criou-se mesmo uma liga oficial norte-americana com jogos regulares e uma taça de campeão.
O campeonato LFL segue as regras oficiais do desporto disputado pelos homens (NFL). A competição tem lugar entre Setembro e Janeiro, altura em que doze equipas disputam a taça.
Cada equipa é composta por sete elementos e cada jogo dura 34 minutos, com duas partes de 17 minutos. Os jogos são sempre transmitidos às sextas-feiras à noite.
Este ano vão a jogo as equipas de Chicago Bliss, Tampa Breeze, Seattle Mist, Green Bay Chill, Minnesota Valkyrie, Las Vegas Sin, Cleveland Crush, Philadelphia Passion, Baltimore Charm, Toronto Triumph, Orlando Fantasy e Los Angeles Temptation, vencedora da última edição da prova.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escreve aqui a tua opinião, seja ela qual for.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar na Bancada de Imprensa

Pesquisa personalizada

Número total de visualizações de páginas

SiteMeter

FeedBurner FeedCount

Page Rank

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner