Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Olheiro do Benfica afinal trabalha para o Sporting

No mínimo isto é bizarro. O jogador Paraguaio de 17 anos, José Carlos Morales, vai efectuar um período à experiência no Sporting por indicação de um olheiro do Benfica. Não está em causa se o jogador serve ou não aos clubes - na verdade poderia ser o novo Maradona ou, pelo contrário, o novo Jara -  o que está em causa é a forma como os contornos do negócio foram alinhavados. Então agora o benfica anda a fazer trabalho de prospecção para os rivais? será que a direcção do Benfica sabe o que se passou, ou há aqui "gato escondido com o rabo de fora"?

1 comentário:

  1. É de facto estranho, mas tendo o Benfica os reconhecidamente por todos os clubes - todos - os melhores olheiros da actualidade, não vejo grande mal em dar uma ajuda ao vizinho da 2ª circular. Provavelmente será um bom talento que não faz falta ao Benfica.

    Dito isto: Cuidado com o Jara, vai ficar no plantel e todos os benfiquistas continuam com a mesma ideia dele que tinham a quando da sua chegada - ele tem potencial e talento. Os poucos minutos que joga mostra serviço e capacidade. Vai-te surpreender.

    BENFICA SEMPRE!!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar

Escreve aqui a tua opinião, seja ela qual for.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar na Bancada de Imprensa

Pesquisa personalizada

Número total de visualizações de páginas

SiteMeter

FeedBurner FeedCount

Page Rank

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner