Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Bancada de Imprensa: 2ª temporada

Por uma estranha, mas agradável, coincidência este post sobre Stanley Kubric, foi colocado aqui no blog exactamente 1 ano após o 1º post ter inaugurado este espaço. Entretanto muita coisa se passou, tanto em números [379 artigos publicados com 520 comentários, o que para mim até são números bem agradáveis] como na forma como vejo esta forma de comunicação. Penso que isso se notou com o evoluir dos tempos, a paciência para os asnos desta vida (ia escrever Arnés...) foi-se esgotando até chegar ao ponto de entregar o assunto às autoridades competentes. Sim, teve de ser, o tipo andava a ligar para o meu local de trabalho e importunava as pessoas. Não a mim, que nunca o conseguiu e talvez por isso tenha enveredado por essa via.

Por isso Arnés, escusas de ligar a chatear a malta, todos os meus pacientes têm o contacto directo do meu gabinete, e muitos deles sendo pessoas simples sabem fazer uso, e muito bem, desta pequena regalia. Dificilmente voltarás a driblar a vigilância apertada que foi montada.

Mas também tive excelentes surpresas e acabei por conhecer algumas pessoas que tornam esta experiência muito agradável. Não vale a pena dizer quem são, até porque já aqui os enunciei muitas vezes, e porque, acima de tudo, vocês sabem quem são.

Dito isto vamos ao que interessa. Como sabem o blog sempre teve uma orientação futebolística muito acentuada, e isso não vai mudar. Com o início da época à porta, o Benfica faz hoje o 1º jogo oficial da temporada, os próximos posts vão ser sobre a análise das equipas que mais interesse me suscitam e também sobra a bela arte da adivinhação. 

Sim, vou dar uma de Zandinga e vou "anunciar" quem vai ser o próximo campeão, 2º, 3º e 4º classificado, quem desce de divisão e o vencedor da Taça e Supertaça.

É esperar para ver.


3 comentários:

  1. feliz segunda temporada ;)

    cá estarei para te ler :)

    abraço
    Miguel

    ResponderEliminar
  2. @Miguel. E eu cá estarei para escrever :)

    Então o que se passou com o TOMO I? Gostava muito do blog, mas pronto agora noutro endereço com a qualidade de sempre:

    http://tomoii.blogspot.com/

    @braço!

    ResponderEliminar
  3. @ Dux

    foi-se... ataque informático ao servidor onde estava alojada grande parte da informação. (quase) três anos de escritos para lembrar no Espírito ;)

    o Tomo II é a sua continuação. mas a Alma ainda está dorida.

    Obrigado! pela deferência ;)

    ps1: já há um anel novo?

    ps2: em Janeiro de 2012 seremos três cá em casa (e não são permitidos animais no condomínio, bem entendido) ;)

    abraço

    ResponderEliminar

Escreve aqui a tua opinião, seja ela qual for.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar na Bancada de Imprensa

Pesquisa personalizada

Número total de visualizações de páginas

SiteMeter

FeedBurner FeedCount

Page Rank

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner