Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

Citando Bertrand Russel

"The whole problem with the world s that fools and fanatics are always so certain of themselves, and wiser people so full of doubts"

Isto a propósito das certezas de alguns para quem "denúncia caluniosa" é o mesmo que corrupção. Ainda estou a pensar se vale a pena explicar as diferenças.

Já agora, alguém me consegue dizer de onde vem a informação, colocada a circular, que Paulo Pereira Cristóvão terá tentado entalar o árbitro assistente (é assim que se chama aos bandeirinhas, não é?). É que eu vejo que o Record cita a Lusa, que cita o DN, que cita o CM, que cita o Record, que cita a Lusa (vocês perceberam a ideia).

Só uma pergunta: porquê que o Cardinal, no meio disto tudo, é o ÚNICO que não é investigado?

PS: disseram-me que o Porto e o Benfica tentaram corromper árbitros. Isto por si só chega para se abrir um inquérito a esses clubes?

PPS: mais a sério, vi em alguns sítios que quem ordenou a investigação a PPC é casada com um conhecido Benfiquista. É verdade?

4 comentários:

  1. E que sítios foram esses, (vi em alguns sítios que quem ordenou a investigação a PPC é casada com um conhecido Benfiquista) gostava de matar a curiosidade :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Leão, acho que foi num comentário no Cacifo e no visão de mercado (acho). Por isso pergunto se alguém sabe de alguma coisa.

      Mas desde já te digo que não me admirava nada...

      Eliminar
  2. @ JL Martins

    penso que terá sido no "p'og'ama" "prolongamento" que o vosso Eduardo Barroso confirmou uma certa e determinada morgadinha dos canaviais como a procuradora incumbida da investigação do caso em apreço.

    ps:
    se me permites, este post do (muito azul) "reflexão portista" é esclarecedor quanto ao que está em jogo.

    abr@ço
    Miguel | Tomo II

    ResponderEliminar
  3. É possível, Penta 1975, que seja mesmo essa a fonte. Quanto ao artigo para que me remetes prometo ler assim que possa (mas para isso tenho de despachar muito trabalho que tenho 'sobre a secretária'). Mas, e assim por alto, acho que os casos do Boavista e este do Cardinali não são de todo semelhantes.

    Abraço.

    ResponderEliminar

Escreve aqui a tua opinião, seja ela qual for.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar na Bancada de Imprensa

Pesquisa personalizada

Número total de visualizações de páginas

SiteMeter

FeedBurner FeedCount

Page Rank

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner