A ex-glória Sportinguista Paulo Silas do Prado Pereira, que jogou no Sporting nas épocas de 1988/89 e 1989/90, onde realizou 52 jogos e marcou 14 golos e mais do que isso, efectuou espantosas exibições (a carreira de Paulo Silas pode ser consultada aqui em pormenor) e agora treinador de futebol, foi dispensado do comando técnico do Flamengo. Somente 36 dias após a sua entrada. Silas esteve no Fortaleza, no Avaí e no Grêmio. Se a sua carreira como jogador foi deslumbrante a de treinador, que tem somente 3 anos, afigura-se igualmente promissora.
Não é qualquer treinador que tem o orgulho de representar o popular Clube de Regatas do Flamengo... ainda por cima com uma carreira tão curta como a de Paulo Silas. Por desacordo com a direcção do clube, Zico, o mítico jogador do Flamengo também abandona o cargo, ele que, como se sabe, também é treinador.
Na calha para substituir Silas encontra-se outro nome consagrado - Wanderlei Luxemburgo que recentemente saiu do Atlético Mineiro.
Assim, num instante estamos perante 3 nomes bem apetecíveis para qualquer equipa portuguesa que esteja a precisar de uma mudança, radical, de rumo dos acontecimentos. Haja vontade de melhorar, é claro.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Escreve aqui a tua opinião, seja ela qual for.