Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

[Hora da Verdade] Totobola - Jornada 24

O campeonato está ao rubro, com três equipas a lutar pelo título, duas a lutar pelo quarto lugar e somente 7 jornadas por disputar. Todos os ingredientes necessários para termos os estádios cheios, com muita emoção durante os jogos, muitos golos e com as equipas que mais precisam de ganhar a assumir um futebol de ataque, certo?

Olhanense x Benfica. [23 de Março às 20:45h]
O Benfica, com o fôlego renovado, e a moral em alta, não vai querer deixar escapar a oportunidade de assumir o comando da Liga. A equipa de Olhão está num tranquilo 7º lugar, sem qualquer hipótese de descer ou de ir à Europa e tem 7 dos 12 [!] jogadores mais utilizados impedidos de jogar, bem como o seu Treinador e aqui não estou certo que seja uma desvantagem para os de Olhão. Opinião contrária tem Jorge Jesus que dispensou palavras elogiosas (nunca pensei escrever isto sobre o Jesus) para com Sérgio Conceição. Diz ele que Sérgio Conceição vai dar Treinador. Mas diz mais, «Tenho a certeza que todos os jogadores que trabalharam comigo e que têm vocação vão ser treinadores. A universidade dos treinadores são os anos que tiveram como jogadores.» Um Catedrático este Jesus.
Resultado: 1 X 2

Sporting x Feirense. [24 de Março às 20:15h] 
O Feirense é o último classificado e naturalmente que está pressionado para ganhar e não deixar os principais rivais fugirem. O Quim Machado acha o mesmo, que é possível vencer em Alvalade, depreendo então que vamos ter um Feirense atacante em Alvalade, certo? Não vamos ver autocarros estacionados em frente à baliza, pois não? O Sporting encontra-se pressionado para vencer, depois do jogo da vergonha, e retomar o caminho da redenção encetado por Sá Pinto, que não encontra nenhuma equipa a jogar melhor futebol que o Sporting. Nem eu.
Resultado: 1 X 2

Paços de Ferreira x Porto. [25 de Março às 20:15h] 
O Paços é um dos aflitos, mas ainda não está em estado comatoso para jogar no tudo por tudo. Pelo contrário, jogará para o pontinho e com a garra que os caracteriza. Ao Porto para ultrapassar a muralha do Paços só lhe resta um caminho. Jogar com 2 avançados (Hulk e Jancko) e dois extremos, James e outro qualquer. Recomenda-se o máximo de concentração para o jogo, mas Vítor Pereira parece mais determinado a explicar as obstruções (bloqueios são no Basket...) do Benfica e a Cebolada entre Moutinho e Rodriguez.
Resultado: 1 X 2 

Braga x Académica. [26 de Março às 20:15h]
Depois da desilusão na Taça da Liga (obrigado Quim) ao Braga resta concentrar-se no campeonato e comprovar que tudo não passou de um percalço. O adversário para comprovar isso não é o ideal, a Académica já provou que é capaz do melhor nesta Liga, caso a deixem ser protagonista. Sendo a Académica um dos aflitos prevê-se uma dura e intensa disputa.
Resultado: 1 X 2 

Venham de lá os jogos.

3 comentários:

  1. Concordo...
    Mas falta aí o importantíssimo
    Ribeirão-G.D.Chaves,ganham os visitantes obviamente :)

    ResponderEliminar
  2. http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=L83VEiV4SWw

    Para rir e chorar por mais! :)

    ResponderEliminar
  3. Em Olhão faltou um golo destes


    um clássico à 23ª jornada no Estádio do Dragão, o Benfica estava em 1º lugar com a diferença de um ponto.
    http://1.bp.blogspot.com/_s8RMoyzxdtA/SWnlLGuFQlI/AAAAAAAAAXU/ZlGNa54sWkY/s400/roubodeigrejayg5.jpg

    ou o fora de jogo no golo de David Luiz contra o Braga
    http://futebol.videos.sapo.pt/H30QpR2PtDf9OI8Uj64J

    ResponderEliminar

Escreve aqui a tua opinião, seja ela qual for.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar na Bancada de Imprensa

Pesquisa personalizada

Número total de visualizações de páginas

SiteMeter

FeedBurner FeedCount

Page Rank

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner