Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2011

A agressão não é premeditada! (*)



(*) Jorge Jesus no final da partida em que o Braga levou de vencida a auto-intitulada melhor equipa do mundo e quase a melhor equipa portuguesa. Bom, dizer que foi o Braga que venceu o Benfica e não esquecer o Roberto parece-me de uma enorme injustiça, e já consegui ler algumas notícias que também estão a esquecer o excelente uppercut de Javi Garcia. Uma injustiça enorme, porque demonstra que o Benfica não é só futebol nem artes marciais, o Boxe ao que parece está bem e recomenda-se.

O choradinho continua e siga a caravana dos facciosos que acham que perderam em Braga, não por Roberto ter dado um Frango, não por Javi Garcia ter sido expulso e consequentemente a sua equipa jogou com menos um elemento mais de 50' e também não porque Mossoró marcou um grande golo. Não, a culpa é do árbitro (se tivesse menos 15 anos colocava aqui um LOL).

"Agressão não premeditada" alguém consegue explicar estes dois conceitos antagónicos? Jesus concorda que Javi agrediu Alan - nisso estamos de acordo - mas não sabia que o ia fazer?! O que é que é isto?!

7 comentários:

  1. Já me apercebi que és lagarto! Vê lá no teu cartão de sócio (caso o tenhas) se ainda és do scp ou dos anti-benfica! 2º maior clube português! Vê entre o minuto 18 e 20 (amarelo para o Luisão) e vê o lance do golo do benfica em que o Kaka deveria ter visto o 1º amarelo! na "suposta" agressão do javi a falta é a favor do benfica, pela entrada que o javi sofreu do alan! mais não digo... é só questão de tirares a pala... ou será que te cheira à palha?

    ResponderEliminar
  2. Eduardo.

    Eu sou tão lagarto como tu és lampião.

    A suposta "agressão" do Javi? A sério não consegues ver a mão esquerda de Javi Garcia a atingir o peito de Alan? Este fez teatro, concordo que sim, mas se soubesses as regras saberias que uma agressão é sempre punida com vermelho. Neste caso, portanto, o árbitro esteve bem.

    Não sei a que cheira a palha, mas certamente como falas do assunto deves saber do que estás a falar.

    E já agora, consegues dizer, sem te rir, que aquilo não foi um Frango do Roberto (A.K.A. Aberto)?

    ResponderEliminar
  3. Viva,
    Julián: O barbarisno da nossa época é ainda mais estarrecedor pelo facto de tanta gente não ficar realmente estarrecida com ele. (Teilhard de Chardin). Toda as pessoas normais, viram que o Javi Garcia, agrediu violentamente o Alan. Se o soco atinge o pescoço, podia mata-lo com a violência do movimento. Pratiquei durante muitos anos Artes Marciais sei do que falo.

    ResponderEliminar
  4. O Javi foi muito bem expulso, até porque ele é useiro e vezeiro neste tipo de lances de violência gratuita.Lembras-te de na época passada, num 5LB - Guimarães, onde este fulano dá uma patada violenta dentro da área no peito de um jogador Vimaranense, o o Olegário (o que eles se queixam tanto), não marcou nada. Este gajo a distribuir fruta é uma maravilha, embora o ache bom jogador.

    ResponderEliminar
  5. Há muito, que este tipo de comportamento instalou-se no 5LB com uma impunidade total por parte dos orgãos disciplinares da liga.
    Bastará ver o comportamento do apoplético J.J, no final dos jogos, para sabermos que o exemplo vem de cima.
    Foram mal recebidos em Braga? Mas estão há espera de quê? "Quem semeia ventos..."
    Já foi tempo em que o Benfica era respeitado em todo o lado, Hoje, criaram o culto da arrogância... da pesporrência... da teoria da conspiração...Quem não é por nós é contra nós...

    ResponderEliminar
  6. Não concordo quando dizes, que o Roberto sofreu um frango. Não é frango, não é peru, não é uma capoeira..."last but not list", é um AVIÁRIO...
    Como pode um clube ser campeão, com tão grande Galináceo.Este aviário custou 8 milhões. Frangos com qualidade, porque dar um AVIÁRIO daqueles, não está ao alcance de qualquer um. No entanto eles branquearam o lance como se fosse normal, marcar um golo a 32 metros da baliza, junto da meia direita do ataque do Braga.
    18 vitórias consecutivas para quê???
    "Quo vadis" campeonato.

    ResponderEliminar
  7. PRT1893, não conhecia Teilhard de Chardin, obrigado pela partilha. Isto sim, é um leitor de qualidade que só acrescenta valor à discussão!

    Naturalmente que todos vimos a agressão, até Jorge Jesus a viu :) Um qq Calimero pode dizer que não é agressão (o Cardozo este ano já aviou para aí uns 12/13 adversários com os cotovelos), que não é frango e blá blá, choradinho do costume.

    Mas tb sou sincero, sem estes tipos isto não tinha tanta piada :D

    PRT1893, não sei de que clube és mas gostava de te convidar a aparecer por aqui mais vezes e quiçá participar com algum artigo. Se aceitares envia email ok?

    ResponderEliminar

Escreve aqui a tua opinião, seja ela qual for.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar na Bancada de Imprensa

Pesquisa personalizada

Número total de visualizações de páginas

SiteMeter

FeedBurner FeedCount

Page Rank

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner