Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2011

Humberto Coelho o PSG e a vida em Paris

Como era Paris?

Socialmente, o meu presidente era o Daniel Hetcher, um famoso costureiro [muitas vezes referenciado como inventor do prêt-à-porter], e ele introduziu-me um pouco no mundo da moda. A minha vida social era plena. Ia a muitas festas e desfiles de moda.

 Link

Relembro uma entrevista de Tatiana Romanov [José Castelo Branco]...

Mais à frente (na página 90), sem dizer o nome do envolvido e o hotel onde tudo se terá passado, José Castelo Branco revela, contudo, alguns pormenores: «Foi no centro de Lisboa e ele era capitão da sua equipa em Lisboa e da Selecção Nacional. (...) Pensou que eu devia ter alguma fantasia e enfiou-me no Porsche Carrera dele. Éramos quatro bem apertadinhos. No hotel entrava-se directamente da garagem para os quartos. Eu ia vestida para matar. Tinha um véu colado pela cabeça e pescoço, estava no auge. Vestia um fato com ombros enormes, muito dramático, bem anos 80. Estava de saia triangular, meias de rede e sapatos de saltos altos encarnados.»

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escreve aqui a tua opinião, seja ela qual for.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar na Bancada de Imprensa

Pesquisa personalizada

Número total de visualizações de páginas

SiteMeter

FeedBurner FeedCount

Page Rank

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner