Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

A rendição

Com o Quim na baliza e qualquer amador a treinar este plantel, éramos campeões.

Um desconsolado adepto Benfiquista, rendido às evidências. E repare-se bem, não usou a arbitragem como desculpa! Notável.

4 comentários:

  1. Seu filho de uma grande puta... a chorar andas tu cabrão de essa amostra de clube a quem tu rezas... A puta da inveja é fodida... até esses cornos te vai roer...
    Cabrão... vais bater com os cornos na 2ª divisão e cagão do metanoso azul vai se rir na tua cara e na cara dos bandalhos desse recreativo de merda... nem o nome de clube merece essa merda falida!!!!

    ResponderEliminar
  2. Nem sei se apago este comentário, ou se o deixo aqui como demonstração da enorme estupidez vinda do outro lado...

    ResponderEliminar
  3. Caro Julián:
    Fizeste bem em não apagar o comentário do "corajoso" Anónimo. Porque quem faz este tipo de comentário, Soez, torpe, vil, imundo, prova que, para além de se revelar um IMBECIL, não passa de um Anónimo COBARDE!!!
    Quem tanto fala em CORNOS, deve de andar com dores de cabeça.
    Tem paciência...
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. PRT1893, eu tenho paciência mas á coisas que passam das marcas. Não sei o que se passava antes de cá aparecer mas o que é certo é que a caixa de email só debita coisas parvas. Um dia se o DUX deixar coloco aqui o email enviado por um tipo que é músico e adepto do Benfica. Bem devias de ver o grau de sabujice do gajo. Deve ser o mesmo que telefonava para o Hospital a espumar de raiva e até se deu ao trabalho de ligar com um universidade espanhola. O DUX cometeu o erro de falar de vida pessoal aqui e se cruzar com um sevandija pelo caminho.

    Eu, no lugar do DUX, processava o gajo, como aliás lhe disse inúmeras vezes. Não fosse o DUX quem é e o caldo estava entornado no trabalho.

    Obrigado pelo apoio PRT1893, até és um tipo que aqui na caixa de comentários consegues acrescentar valor à Bancada de Imprensa. Se quiseres escrever algum texto é só enviares um email (no topo do blog estao lá os emails - neste momento acho que é difícil ao DUX dar seguimento às coisas mas podes sempre enviar para mim)

    ResponderEliminar

Escreve aqui a tua opinião, seja ela qual for.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar na Bancada de Imprensa

Pesquisa personalizada

Número total de visualizações de páginas

SiteMeter

FeedBurner FeedCount

Page Rank

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner