Páginas

domingo, 6 de março de 2011

É o sistema, dizem eles...

 

E dizem muitíssimo bem. O jogo entre o Benfica e o Nacional foi no passado dia 22 de Janeiro de 2010, ora hoje é dia 05 de Março... Se isto não é o sistema a funcionar, sinceramente já não sei o que é o sistema. Já não nos bastava esta diferença de tratamentos verificada, como aqui ficou muito bem demonstrado, Jorge Jesus consegue ser reincidente no jogo com o Marítimo. Mas aí podem dizer "e agressão, houve alguma agressão?" - sim, já li essa barbaridade... Como se a cena verificada não fosse, por si só, punível por lei. Sim, mesmo sendo o interveniente o treinador de um dos clubes que melhor controla a Liga.

2 comentários:

  1. Ai se o Porto x Setúbal tivesse sido o Benfica x Setúbal. Mas não foi. Como tal cai no esquecimento público. O que interessa é os empurrões que o Jesus dá no final do jogo, como a micaela que 6 meses depois do jogo e após ter assinado pelo Porto vem dizer que Jesus lhe pôs 2 dedos na cara, hmmm.

    Mas nada disto interessa quando "o Sporting é o nosso grande humor", amor(!)... peço desculpa... tive pa utilizar a outra palavra, mas achei muito forte, apesar de verdadeira...

    Ai o Benfica, sempre o Benfica...
    Continuem assim, força aí.

    ResponderEliminar
  2. hmmmm (acho piada a esta interjeição...) A verdade é que o campeonato Benfiquista mede-se pela eventual vantagem alcançada sobre o Sporting. E a frase aqui deste anónimo é a prova disso.

    Como adepto Benfiquista poderia questionar os seus responsáveis pela perda do título de campeão nacional, mas o que faz o lampião? Vira-se para o outro lado da 2ª circular.

    Se isto não é pensar pequeno...

    ResponderEliminar

Escreve aqui a tua opinião, seja ela qual for.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar na Bancada de Imprensa

Pesquisa personalizada

Número total de visualizações de páginas

SiteMeter

FeedBurner FeedCount

Page Rank

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner