Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2011

É este o Gayfica que tanto se fala? (*)

Jorge Jesus num momento ternurento com Javi Garcia

Quique Flores, quando era treinador do Benfica, nunca conseguiu conquistar o balneário benfiquista, ao que parece Quique gosta do sexo feminino e até tem bom gosto nesse aspecto, acrescento. Já Jorge Jesus optou por uma outra abordagem, como a imagem documenta, e que parece ter colhido maior interesse por parte dos atletas Benfiquistas.

(*) Não sei se será por isto que chamam ao clube encarnado de Gayfica (uma patetice, já agora, porque nunca devemos menosprezar a escolha sexual seja de quem for), ou se será por ter um hino com um refrão "são papoilas saltitantes"? Eu não sei qual a razão, alguém sabe?

4 comentários:

  1. "uma patetice, já agora, porque nunca devemos menosprezar a escolha sexual seja de quem for"

    Uma grandessíssima patetice é aquilo que está destacado a negrito.

    ResponderEliminar
  2. Uma pessoa vê de tudo, de facto. Este Rui acha que devemos menosprezar a escolha sexual de alguém? Eu recuso-me a falar com pessoas intolerantes à opção sexual, religioso e até clubístico. posso não ter a mesma opção, mas isso não me torna intolerante.

    O Rui se quiser acrescentar algo de valor pode fazê-lo, mas se vier com conversas homofóbicas garantidamente que não será bem-vindo.

    ResponderEliminar
  3. Caro Julián,

    Você entendeu tudo ao contrário. Não é de homofobia que se trata o meu, chamemos-lhe, reparo. Trata-se, pura e simplesmente, de que "escolha sexual" ser um termo impróprio. Não só a comunidade psico-científica concluiu em 1973 a homo e bissexualidade não constituírem doenças, como também provou que é uma questão genética. Ou seja, o termo certo é orientação sexual.
    Ninguém escolhe a sua sexualidade, Julián. Apenas os parceiros com quem dorme.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Olá Rui.

    Eu disse que era uma doença?!?! E sei muito bem quais as questões que estão subjacentes à questão Orientação sexual versus preferência sexual. Embora concorde que o termo correcto seria orientação sexual é uma questão de argumentos que em nada interfere no que disse.

    ResponderEliminar

Escreve aqui a tua opinião, seja ela qual for.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar na Bancada de Imprensa

Pesquisa personalizada

Número total de visualizações de páginas

SiteMeter

FeedBurner FeedCount

Page Rank

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner