Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Izmailov com vida difícil...

From Evernote:

O Sporting não abdica dos seus direitos em relação a Marat Izmailov, cumprindo com todas as obrigações contratuais, de forma a evitar que o jogador avance com a rescisão unilateral... e rume a um dos rivais (Benfica ou FC Porto).

Com efeito, ao que Record apurou, o internacional russo recebeu recentemente os prémios monetários referentes à época transata e a sua situação salarial está regularizada (até porque o seguro de saúde cobre a situação atual do jogador), não havendo qualquer margem jurídica para que o russo avance com a rescisão por justa causa.

Ao que o nosso jornal apurou, o emblema leonino está consciente que a situação atual dificilmente culminará com o regresso do camisola 7 a Alvalade (Paulo Sérgio confessou na entrevista à Sport TV que não acredita ainda vir a contar com o jogador), mas não abdica dos seus direitos em todo o processo.

Rivais à espreita. Contratualmente ligado ao Sporting até 2013 e com uma cláusula de rescisão de 25 milhões de euros, Izmailov é um jogador cujo potencial está perfeitamente identificado pelos responsáveis verdes e brancos, os quais estão conscientes da atenção com que águias e dragões seguem o processo do jogador, só admitindo negocia-lo para o estrangeiro.

Ligado ao Benfica no início de época e com o FC Porto atento à situação do camisola 7, José Eduardo Bettencourt e Costinha tem conduzido este processo com toda a lisura, evitando qualquer deslize legal que permita uma eventual rescisão, unilateral, do vínculo que liga Izmailov ao Sporting.

Processo em andamento. Em conflito jurídico com o clube devido à multa pecuniária que lhe foi aplicada na sequência da viagem para Moscovo, Izmailov está também na reta final para responder à nota de culpa que lhe foi imputada devido à entrevista que deu ao "Sovietsky sports", onde deixava algumas críticas ao universo leonino.

Em Alvalade existe a noção que o processo relacionado com Izmailov não é uma questão desportiva ou clínica, mas sim jurídica, cujo o desfecho não será negligenciado em qualquer circunstância.

2 comentários:

  1. Finalmente abriram os olhos.
    Este processo caminhava inevitavelmente para a rescisão depois de não quererem pagar a operação do jogador e processos disciplinares.
    É um bom jogador, pena ser tão conflituoso, aliás à boa maneira russa. Alguém se lembra de Yuran e Kulkov que jogaram no Benfica e depois foram para o Porto?

    ResponderEliminar
  2. @Manuel. Tens toda a razão. A comparação com Yuran e Kulkov, outros dois grandes jogadores, faz todo o sentido. Ainda para mais porque acho que este russo vai ter o mesmo destino... Mas fico aqui a pensar no prejuízo desportivo e financeiro que isto acarreta ao Sporting. Já viste uma ala direita formada por João Pereira e Izmailov? Poderosa, não? E valiosa também.
    Mas é como digo ou acaba no Porto ou... no Benfica (mas acho mais difícil...)
    Abraço!

    ResponderEliminar

Escreve aqui a tua opinião, seja ela qual for.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar na Bancada de Imprensa

Pesquisa personalizada

Número total de visualizações de páginas

SiteMeter

FeedBurner FeedCount

Page Rank

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner