Páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Pedro Costa em entrevista

A Briosa desloca-se no próximo domingo à localidade de Cesar, em Oliveira de Azeméis, em jogo a contar para a Taça de Portugal. Esta prova tradicionalmente provoca algumas surpresas conforme confirma Pedro Costa:
«Estes jogos têm sempre um grau de dificuldade maior porque as equipas têm mais motivação e vão colocar-nos dificuldades. Estamos precavidos para isso e sabemos que é um jogo especial... A Taça é fértil em surpresas e temos a consciência disso. Relaxamento é uma palavra completamente proibida. Não podemos pensar que será um jogo fácil, muito pelo contrário. Vamos entrar concentrados e determinados para vencer o jogo, respeitando sempre o adversário», avisa o lateral-direito da Briosa, em conferência de imprensa esta quinta-feira.
O desejo do sub-capitão é, naturalmente, chegar o mais longe possível na prova: «A Taça de Portugal representa prestígio. São muitas equipas a quererem alcançar a final e nós também queremos vencer os nossos jogos. É um encontro que terá de ficar ali decidido e queremos ganhar. Temos respeito pelo Cesarense mas queremos vencer», garante.

Fonte: Mais Futebol

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escreve aqui a tua opinião, seja ela qual for.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar na Bancada de Imprensa

Pesquisa personalizada

Número total de visualizações de páginas

SiteMeter

FeedBurner FeedCount

Page Rank

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner