Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Apontamentos laterais: Amnistia Internacional

A exposição de cartoon "D!GNIDADE" - 21 de Outubro, 18h30 na Sociedade Guilherme Cossoul 
 
A Amnistia Internacional - Portugal e a FecoPortugal - Federação de Cartoonistas inauguram "D!GNIDADE" - Exposição Internacional de Cartoon, no dia 21 de Outubro de 2010, pelas 18h30, na Sociedade Guilherme Cossoul, Campolide. Na inauguração haverá ainda a actuação do grupo musical Anunamanta .


Na semana em que se relembra o Dia Internacional para a Erradicação da Pobreza, que foi assinalado a 17 de Outubro, a Amnistia Internacional - Portugal e a FECO - Portugal juntaram-se para, entre centenas de desenhos que clamam pela Dignidade, escolher e exibir aqueles que de diferentes partes do mundo e oriundos de diferentes culturas espelham o mesmo: que afinal não somos assim tão diferentes! É preciso colocarmos as nossas inseguranças e egoísmos de lado e assumirmos o que é de todos nós: a Dignidade da família Humana!

A "D!GNIDADE" foi o tema escolhido aquando do convite endereçado aos cartoonistas de todo o mundo e foram 133 os autores humoristas gráficos que, de 41 países, enviaram cartoons dos quais o Júri seleccionou os 111 trabalhos que fazem parte desta exposição.

A "D!GNIDADE" - Exposição Internacional de Cartoon decorrerá de 21 de Outubro a 4 de Novembro de 2010, em Lisboa, seguindo depois para outros pontos do país.

Exposição "D!GNIDADE"

Data: 21 Outubro a 4 Novembro
Local: Sociedade Guilherme Cossoul
Rua Professor Sousa Câmara, nº 156
(Antiga Escola Primária)
Campolide - Lisboa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escreve aqui a tua opinião, seja ela qual for.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar na Bancada de Imprensa

Pesquisa personalizada

Número total de visualizações de páginas

SiteMeter

FeedBurner FeedCount

Page Rank

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner