Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Percevejos invadem Nova Iorque e afastam turistas

Agora tenho a certeza que a Bancada de Imprensa é um blog multifacetado. Porquê? Por alguma razão tenho tido alguns leitores à procura da informação em título. Pois é... se estão a pensar em viajar para a Big Apple devem ter em consideração que estes bichinhos são irritantes e incomodativos, mas e aqui para nós, a não ser que seja uma nova forma de terrorismo, não era isso que me impedia de lá ir...

Os percevejos que invadiram as camas de Nova Iorque saltaram dos quartos e contaminaram locais de relevo na cidade como o Empire State Building, o Bloomingdale's ou o Lincoln Center. O pandemónio já levou muitos turistas a cancelarem férias na cidade.
Muitos turistas que marcaram viagens para Nova Iorque afirmam estar preocupados com as suas estadas em hotéis e visitas às principais atracções da cidade depois dos relatos do crescimento da praga de percevejos nos últimos dias.
A autarquia já assumiu a sua preocupação sobre o impacto desta praga na imagem da cidade e na indústria ligada ao turismo que rende 30 mil milhões de dólares anualmente.
A praga de percevejos está a afectar cinemas, hotéis e cadeias de lojas de roupa.
Mais desenvolvimentos no Jornal Sol.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escreve aqui a tua opinião, seja ela qual for.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar na Bancada de Imprensa

Pesquisa personalizada

Número total de visualizações de páginas

SiteMeter

FeedBurner FeedCount

Page Rank

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner