Páginas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A Bancada de Imprensa foi renovada...

Estes últimos dias de afastamento aqui do blog serviram para pensar um pouco no que aqui deveria fazer. As hipóteses eram várias, como referi neste post - já agora obrigado à malta que se manifestou a favor da continuidade deste espaço - mas confesso que, no meu íntimo, pensei que o final do blog tinha chegado. Já tinha um post de despedida todo catita e que iria dedicar aos meus recentes amigos virtuais, até tinha uma imagem bem apropriada para o momento...  
Mas há pequenos momentos, da vida de uma pessoa, que nos fazem repensar alguns objectivos e a forma como levamos a cabo algumas das nossas missões. E aquilo que era suposto ser um espaço de convívio de e sobre futebol entre 3 ou 4 pessoas acabará porr se tornar um espaço pessoal onde tentarei, sempre que me for possível,  divertir-me em escrever.   
Pelo caminho eu sei que vou ajudar quem me lê, porque inevitavelmente escreverei sobre assuntos do vosso interesse... Se aqui e ali surgirem posts escritos em Castelhano, Euskara, Francês ou Inglês não estranhem, será uma forma diferente de comunicar mas que certamente nos enriquecerá a todos. É aqui que anuncio uma "contratação": a TM escreverá também aqui no Blog, sempre que lhe seja possível e em princípio em Francês ou Euskara, que são as línguas que ela melhor domina na escrita.   
Este espaço é agora um repositório de experiências, minhas mas não só, e por essa razão a Bancada de Imprensa passou a chamar-se: BI de DUX_XXI Então, e assim sendo, o blog segue dentro de momentos, sem qualquer tipo de orientação e sem saber onde me levará a mim e a vocês. Assim mesmo, como eu gosto...

11 comentários:

  1. Boa sorte bloggers.

    Tentem levar isto como um passatempo e não um objectivo a curto prazo, até porque não é fácil um blog ter sucesso não sendo dedicado apenas a um clube em particular. Divulgar o mais possível o blog também ajuda, mas isso não é novidade para vocês de certeza.

    Honestamente e sem qualquer tipo de favor, acho que com o passar dos meses, mais tarde ou mais cedo, o vosso blog terá sucesso, até porque qualidade não lhe falta. Divulguem e tenham cuidado com o que escrevem visto que querem ser imparciais. O pior inimigo de um blog que quer ser de todos, é mostrar alguma falta de imparcialidade em determinados momentos, e/ou ser injusto num qualquer tipo de analise. Não estou com isto a dizer que aconteceu no vosso blog, mas fica o meu humilde e pouco interessante conselho.

    Ao escrever este comentário lembrei-me do convite que me foi feito para escrever no vosso Blog aqui há tempos. Queria só esclarecer que não cheguei a responder por mero esquecimento e nada mais. Se bem que verdade seja dita, não podia aceitar o convite. Sou irracional de mais para aceitar escrever no vosso blog que considero de categoria, independentemente de ser um blog mais ou menos tendencioso. Fica este esclarecimento que agora me veio à memória fazer. Arranjar um benfiquista, mas benfiquista mesmo, que se note que o é, também ajudava.

    Cumprimentos e mais uma vez... Boa Sorte

    ResponderEliminar
  2. Vou voltar a aderir o vosso blog ao meu blogroll. Confesso que já o tinha feito mas acabei por tirar, MAS ATENÇÃO COLEGAS, não foi por mim que até costumo ler quando posso, mas achei que houve alguns posts que apareceriam no meu blog, que poderiam ser incómodos para os meus seguidores, ou outros benfiquistas que eventualmente pudessem visitar o meu ninho e ver tais posts por mim aderidos que não quisessem ver. Não foram posts maus, mas pensei mais nos meus seguidores e amigos benfiquistas que outra coisa.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Caro Dux, isso é o que interessa! Vamos lá ver o que aí vem. Euskara, presumo que seja lá da Catalunha, não sei, e imagino que seja mais difícil, mas o francês vai-me fazer bem, para o retomar, para o refrescar. Força nisso, estou à espera!

    Abraço

    Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

    Bimbosfera.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. @Berrante. Obrigado pelo apoio. Entretanto a orientação do blog mudou um pouco, mas falarei de futebol sempre que achar por bem. Um abraço e aparece sempre que quiseres.

    @Márcio. Euskara é a língua oficial do País Basco. Onde eu a TM e o Xavier nascemos. Em Portugal há uma pequena comunidade de Bascos de Espanha mas também de França. Com o tempo falarei sobre isso, para já digo-te uma coisa: esquece tudo o que pensas que sabes sobre nós. Abraço e vai aparecendo :)

    ResponderEliminar
  5. Olá de novo... Só te digo uma coisa. Do que estou a ler, desde o outro post da indecisão, estou a ficar com mais expectativas do que as que tinha antes... Estão bem mais altas, a falar a sério, por isso toma cuidado, «não me aldrabes», ehehehhe!

    Abraço

    Márcio Guerra

    P.s.- Como já cá venho há algum tempo vou fazer uma afirmação «já existe por aqui uma foto da TM» e eu não a conheço de lado nenhum», certo?

    ResponderEliminar
  6. @Márcio. Então estou tramado :) Não percebi o teu Ps... estás à procura de uma foto da TM?

    ResponderEliminar
  7. Caro DUX, ainda bem que decidiste continuar por aqui. Sucessos!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  8. Olá de novo. Fiquei na ideia que era uma foto a preto e branco que aí anda pelo blog, mas... pode ter sido só impressão. Quando o blog entra no lado mais pessoal, pronto, dá nisso... Eehhehe!

    Abraço

    Márcio Guerra

    ResponderEliminar
  9. @Manel. Obrigado pelo apoio. Um grande abraço pá!

    @Márcio. Está uma foto da TM num dos posts, mas mais importante que isso é que ela já contribuiu com um post, o "Vive la France!"

    ResponderEliminar
  10. Já tinha reparado, só não comentei ainda...

    Vamos a isso então!

    Abraço

    Márcio Guerra

    ResponderEliminar
  11. @ Dux

    uma excelente notícia, a da continuação deste espaço de tertúlia (que não é assim tanto) virtual ;)

    abraço

    saudações PENTAcampeãs!

    Tomo I

    ResponderEliminar

Escreve aqui a tua opinião, seja ela qual for.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar na Bancada de Imprensa

Pesquisa personalizada

Número total de visualizações de páginas

SiteMeter

FeedBurner FeedCount

Page Rank

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner